Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Filhos encontram mãe morta e irmã trancada em quarto de mansão no PR

Idosa de 65 anos estaria morta há pelo menos três dias e a filha dela, que possui necessidades especiais, foi trancada no cômodo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filhos encontram mãe morta e irmã trancada em quarto de mansão no PR
Autor Foto por Marcelo Borges/RICtv - PCPR encontrou vestígios de crime na residência

Filhos encontraram a própria mãe morta neste domingo (28) na mansão onde ela morava no bairro Alto da Glória, em Curitiba (PR). A idosa de 65 anos estava caída em um dos quartos do imóvel. De acordo com informações, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou vestígios de um possível crime no local. A suspeita é que a idosa estava morta há pelo menos três dias.

"Vários móveis e gavetas estavam revirados. Foi encontrado um cofre revirado também. Mas, a princípio, com as informações que foram levantadas com a perícia ainda no local, não há sinais de violência na vítima, que ainda deve passar por exames complementares para constatar a causa da morte. [...] Então há sinais, a princípio, de um crime patrimonial”, comentou a delegada Vanessa Cristina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEI MAIS: Maringaense é morta com tiro na cabeça e corpo é abandonado em rodovia

A idosa perdeu o marido há três anos e, desde então, morava na residência imponente com uma filha, que possui dificuldades para falar e andar. Assim como em todos os finais de semana, uma outra filha da vítima foi até a casa para visitar e levar doces. No entanto, ela encontrou o portão arrombado e estranhou após a mãe não atender ligações nem aos gritos em frente ao imóvel.

A filha então ligou para outro irmão pedindo ajuda. Eles entraram na mansão e encontraram a mãe caída em um dos cômodos do piso inferior. A irmã com necessidades especiais estava trancada em um quarto no andar de cima. Uma equipe médica foi acionada, mas puderem apenas constatar o óbito.

publicidade

A vítima era moradora antiga da região. "Conheço eles há muitos anos, tivemos uma amizade legal. Foi um choque saber dessa notícia”, comentou o vizinho Otávio Deroche de Carvalho. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, da Polícia Civil do Paraná.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline