Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FOZ DO IGUAÇU

Filho que matou o pai há 37 anos é indiciado por ocultação de cadáver

Homem confessou ter praticado o crime e enterrado o corpo do pai quando tinha 16 anos; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho que matou o pai há 37 anos é indiciado por ocultação de cadáver
Autor Foto por Polícia Civil/Foz do Iguaçu - Restos mortais foram localizados em poço

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou, na última sexta-feira (8), restos mortais de um homem morto em 1987, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. A investigação teve início após informações de que o filho da vítima teria enterrado o corpo de seu pai em um poço no quintal da casa da família. O autor do crime irá responder por ocultação de cadáver, já que o homicídio já prescreveu.

-LEIA MAIS: Polícia Civil faz megaoperação contra o tráfico de drogas em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe policial interditou a área indicada na denúncia e realizou a escavação do poço. Durante o procedimento, com a presença da Polícia Científica, foram localizados os restos mortais da vítima, incluindo vestes preservadas, ossos, documentos de identificação e um porte de arma de fogo.

Conforme apurado, o crime foi praticado pelo filho da vítima, que na época do fato teria 16 anos. Aos policiais, o autor relatou que cometeu o crime em razão do comportamento do pai, que era muito violento e cometia crimes de abusos sexuais com pessoas da sua família.

"Após a constatação dos fatos, a polícia deu continuidade às oitivas. O investigado, ao ser ouvido, confessou a autoria do crime e a dinâmica do crime. Embora o crime de homicídio tenha ocorrido há três décadas, o delito de ocultação de cadáver ainda não havia prescrito. Dessa forma, o autor foi ouvido e, após o recolhimento da fiança, liberado para responder as acusações em liberdade", afirma o delegado PCPR Marcelo Pereira.

publicidade

A PC-PR descobriu o caso após a esposa do autor do crime denunciar o homicídio. A mulher foi vítima de violência doméstica e contou que, na última briga do casal, o homem revelou que tinha matado o pai há 37 anos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline