MAIS LIDAS
VER TODOS

crime bárbaro

Filho mata o próprio pai e esquarteja corpo no Paraná

O principal suspeito do homicídio é o próprio filho da vítima, que confessou o assassinato durante interrogatório da Polícia Civil

Da Redação

·
Cícero de Souza Guedes estava desaparecido
Icone Camera Foto por Reprodução
Cícero de Souza Guedes estava desaparecido
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2025, 20:48:06 Editado em 14.05.2025, 20:48:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Nesta quarta-feira (14), um crime bárbaro chocou os moradores de São Mateus do Sul (PR). O corpo de Cícero de Souza Guedes, popularmente conhecido como 'Palhaço Chumbrega', foi encontrado esquartejado após seu desaparecimento. O principal suspeito do homicídio é o próprio filho da vítima, que confessou o assassinato durante interrogatório da Polícia Civil.

-LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros segue em busca de pescador desaparecido no Paraná

continua após publicidade

As buscas por Cícero Guedes começaram logo nas primeiras horas do dia, após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando o seu desaparecimento. Durante as diligências, a Polícia Civil, com apoio da Criminalística e do Corpo de Bombeiros, encontrou parte do corpo — especificamente o tronco — em um saco plástico sob uma ponte, no sentido da Vila Palmeirinha, na BR-476.

Ao longo da investigação, vestígios de sangue foram encontrados na residência de Cícero, o que reforçou a hipótese de que o crime teria ocorrido no local. O filho da vítima foi localizado na região da Vila Palmeirinha e levado para depoimento. Durante o interrogatório, confessou ter matado o pai e ainda revelou o local onde ocultou partes do corpo.

continua após publicidade

Com informações: Portal RDX e aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Filho mata o próprio pai e esquarteja corpo no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!