Marcos Eduardo Sabino Farias, de 26 anos, morreu em grave acidente na PR-472, entre Goioerê e Juranda, próximo ao distrito de Primavera, no noroeste do Paraná, na noite deste domingo (13). Veja vídeo abaixo.
📰 LEIA MAIS: Trabalhador morre prensado por caçamba de caminhão no Paraná
A vítima era servidor municipal de Rancho Alegre D’Oeste (PR) e filho do vereador Marcos do Zé Mineiro (PSD). Por conta da tragédia, a festa junina da cidade, iniciada no sábado (12), e que teria continuidade neste domingo, foi cancelada.
O encerramento antecipado do evento foi comunicado pela prefeitura por meio dos stories do perfil oficial no Instagram. O carro em que o jovem estava bateu na traseira de um caminhão em subida, sentido Goioerê.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Marcos Farias morreu no local. Outros dois rapazes também estavam no veículo: um ficou preso às ferragens, com ferimentos graves, e o outro moderados.
Nota da prefeitura:
Em nota, a prefeitura disse que o servidor era dedicado, atencioso e querido. “Sua alegria, respeito e compromisso com o trabalho deixaram uma marca especial em nossa equipe e na comunidade”, diz a nota de pesar.
“A Prefeitura Municipal de Rancho Alegre d’Oeste manifesta, com profundo pesar, o falecimento de Marcos Eduardo Sabino Farias, servidor público do nosso município.
Marcos Eduardo era um jovem dedicado, atencioso e querido por todos que com ele conviviam. Sua alegria, respeito e compromisso com o trabalho deixaram uma marca especial em nossa equipe e na comunidade.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, pedindo a Deus que conforte seus corações e conceda forças para enfrentar essa difícil perda.
Ficam a saudade, as boas lembranças e o legado de uma vida marcada por carinho, humildade e dedicação ao próximo.
Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento de dor.”
Vídeo:
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Filho de vereador morre em acidente no Paraná e deixa cidade em luto"