Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA

Filha usa droga, enforca a mãe com câncer e põe fogo em casa no Paraná

A mãe, além de estar debilitada pela doença, apresentava ferimentos no pescoço causados pela agressão; autora do crime foi presa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filha usa droga, enforca a mãe com câncer e põe fogo em casa no Paraná
Autor Foto por Antônio Nascimento/Banda B - A situação começou após a jovem, supostamente sob o efeito de drogas, tentar tirar a própria vida

Um incêndio criminoso devastador ocorreu na manhã de domingo (08), na Rua Jorge Borsatto, no bairro Portão, em Curitiba (PR). O incidente foi provocado por uma jovem de 27 anos, usuária de drogas, que reside na propriedade com sua mãe, uma idosa de 70 anos que está em tratamento contra o câncer.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana

Segundo a Polícia Militar (PM), a autora do crime, que já tem um histórico de violência doméstica contra a mãe, foi presa em flagrante. A situação começou após a jovem, supostamente sob o efeito de drogas, tentar tirar a própria vida. Ao perceber a situação, a mãe tentou intervir, mas acabou sendo agredida pela filha, que a enforcou.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

publicidade

Ainda em surto, a jovem ateou fogo no próprio quarto e no carro da mãe, um Ford Fiesta Sedan, que foi completamente consumido pelas chamas. “As equipes já conhecem a autora, ela é usuária de drogas e já atenderam algumas vezes aqui situação de violência doméstica contra a mãe. A mãe é uma idosa, tem por volta de 70 anos, está em tratamento de câncer inclusive”, disse o aspirante Mellenbergs, oficial da PM.

A autora do crime foi detida no local, visivelmente perturbada, segundo a PM. Após receber atendimento, ela deve ser encaminhada à Delegacia da Mulher. A mãe, além de estar debilitada pela doença, apresentava ferimentos no pescoço causados pela agressão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. Quando as equipes chegaram, tanto o carro quanto a parte superior do sobrado já estavam em chamas. A jovem permanece detida e deverá responder por incêndio criminoso e pela agressão contra a mãe.

publicidade

Leia mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline