Filha encontra pai morto dentro de casa no PR; vítima tinha marcas de facadas
Wilson Rodrigues atuava na Secretaria de Obras de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O servidor público municipal Wilson Rodrigues, de aproximadamente 50 anos, foi identificado como a vítima de um homicídio registrado na madrugada deste domingo (18), em Reserva, na região dos Campos Gerais do Paraná. Ele foi encontrado morto com marcas de facadas.
-LEIA MAIS: Inscrições ao Sisu começam nesta segunda (19) com mais de 600 vagas na região
O crime ocorreu por volta da 00h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela filha da vítima que, muito nervosa, relatou que o pai havia sido ferido na rua. Equipes de socorro foram chamadas, mas Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante o atendimento à ocorrência, moradores indicaram que os possíveis autores do homicídio estariam em uma rua próxima e iniciaram uma tentativa de linchamento. A PM precisou intervir para controlar a situação e realizar a abordagem.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Os suspeitos foram detidos e encaminhados primeiramente ao Pronto Atendimento de Reserva devido às agressões sofridas e, na sequência, levados para a delegacia.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime.
A Prefeitura de Reserva divulgou uma nota lamentando o falecimento do servidor, que trabalhava como roçador na Secretaria de Obras. O Executivo municipal destacou que Wilson era um "profissional exemplar e comprometido", prestando condolências aos familiares e pedindo que a justiça seja feita.
Com informações do Atento a rede
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline