Filha é presa após ser gravada agredindo a mãe de 86 anos no PR; veja
Caso foi registrado em Guaíra; vítima está sob os cuidados de outros familiares e da assistência social

Uma mulher foi presa em flagrante nesta segunda-feira (13), em Guaíra (PR), após ser flagrada em vídeo agredindo a própria mãe, uma idosa de 86 anos. As imagens, registradas por familiares, mostram tapas, empurrões e ameaças verbais contra a vítima. O material foi entregue à Polícia Civil, que efetuou a prisão e abriu inquérito por lesão corporal, violência doméstica e maus-tratos contra idoso. Assista ao vídeo no fim da matéria.
LEIA MAIS: Prefeitura de Ivaiporã abre chamamento para patrocínio da Expovale
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a idosa apresentava sinais de maus-tratos, confirmados por relatos de vizinhos e parentes. Embora o comportamento agressivo da filha já fosse conhecido na vizinhança, a denúncia só foi formalizada após a gravação das agressões.
A vítima foi retirada do convívio com a agressora e está sob os cuidados de outros familiares, com acompanhamento dos serviços de assistência social do município. A identidade da suspeita não foi divulgada.
A polícia prossegue com a investigação para apurar se há histórico de outras agressões ou omissão por parte de terceiros.
Veja o vídeo:
Reprodução/RicTV
As informações são do G1.