Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VÍDEO

Filas de ambulâncias em hospitais de Curitiba impressionam

As cenas foram registradas na noite desta sexta-feira, 29.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filas de ambulâncias em hospitais de Curitiba impressionam
Autor Foto: Banda B

Três hospitais de Curitiba sofreram com uma sobrecarga de atendimentos de urgência e emergência na noite desta sexta-feira (29), o que refletiu na formação de filas de ambulâncias nos nos pátios destes locais. A situação aconteceu nos hospitais Cajuru, Evangélico e do Trabalhador. A reportagem é do portal Banda B.

Um vídeo mostra a situação em um dos locais. Nas imagens é possível perceber a grande movimentação de veículos como do Samu e do Siate no local onde são paradas as ambulâncias no Hospital do Trabalhador, que fica no bairro Novo Mundo. A fila de ambulâncias teria chegado a se formar na via rápida de acesso ao hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou neste sábado, 30, por meio da assessoria de imprensa, que os hospitais Cajuru e Evangélico chegaram a pedir, em determinado período da noite de sexta, que não fossem levados mais pacientes para estes dois locais.

A assessoria afirmou ainda que nenhum dos pacientes ficou sem assistência médica e que o atendimento está normalizado neste sábado, sem registro de filas de ambulâncias.

Atendimento restrito no Evangélico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Hospital Evangélico se manifestou por meio de nota oficial e confirmou a lotação. Ele informou que neste sábado foram abertas vagas no pronto-socorro e que o atendimento ainda está restrito a ocorrências graves. Leia a nota do Hospital Evangélico na íntegra:

“Hospital Evangélico Mackenzie informa que houve lotação do Pronto-socorro na madrugada de sexta-feira, situação que se repetiu em todos os hospitais que atendem emergência na cidade. O fato gerou o atendimento por meio da vaga zero, que é quando acontece um rodízio no encaminhamento das ambulâncias para as instituições de saúde. Por volta de 12h de hoje abriram oito vagas no pronto-socorro. Continua cheio, com atendimento restrito a ocorrências graves.”

Assista ao vídeo no Hospital do Trabalhador:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline