Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Festa de igreja termina com dois mortos após idoso atirar em cunhado no PR

Atirador acabou morto por policial militar à paisana em Guarapuava, na região central do Estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Festa de igreja termina com dois mortos após idoso atirar em cunhado no PR
Autor Foto por Reprodução redes sociais - Jacir Salvador (à esq.) atirou em João Irineu Chimanski (à dir.) e depois foi alvejado por um PM à paisana

Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido durante uma festa de igreja na cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, no domingo (4). A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia no salão da Capela Santa Rita de Cássia, na localidade de Lagoa Rica.

-LEIA MAIS: Criança fica ferida ao prender braço em portão de prédio em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Militar (PM), um idoso de 71 anos invadiu o salão de festas da comunidade durante o almoço e atirou contra o próprio cunhado de 69 anos. Na sequência, ele foi morto por um policial militar à paisana, que abordou o atirador e pediu que ele colocasse as mãos na cabeça. O idoso não atendeu a ordem, sacou um revólver e acabou alvejado, conforme a corporação.

O atirador de 71 anos foi identificado como Jacir Salvador e o cunhado como João Irineu Chimanski. O autor do primeiro disparo chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória na ambulância e não resistiu aos ferimentos. Já Chimanski morreu no local.

Um terceiro homem de 48 anos foi atingido por um tiro e foi levado por pessoas que estavam na festa para atendimento em um hospital da região. A circunstâncias desse disparo ainda serão apuradas.

publicidade

João Irineu Chimanski será sepultado às 9h de terça-feira (6), no Cemitério Saltinho. Já Jacir Salvador, que atirou contra o cunhado, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (5) no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

A Polícia Civil investiga o caso para saber as motivações do crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline