Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MATINHOS

Fenômeno sertanejo, Ana Castela leva 228 mil pessoas ao Verão Maior Paraná

Artista de 22 anos superou o recorde anterior entre mulheres, que pertencia a Simone Mendes (152 mil espectadores em 2024)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fenômeno sertanejo, Ana Castela leva 228 mil pessoas ao Verão Maior Paraná
Autor Ana Castela levantou o público em Matinhos - Foto: AEN/Ari Dias

A cantora Ana Castela reuniu um público de 228 mil pessoas na noite desta sexta-feira (30), em Matinhos, no litoral do Estado, comprovando porque é o maior fenômeno feminino da história do Verão Maior Paraná. O show gratuito, promovido pelo Governo do Estado, registrou a terceira maior audiência do festival em 2026, ficando atrás apenas das apresentações de Alok (338 mil) e Gusttavo Lima (265 mil).

-LEIA MAIS: PR entra em alerta para temporais com granizo e ventos de até 100 km/h; veja as cidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com a marca alcançada nesta edição, a artista de 22 anos superou o recorde anterior entre mulheres, que pertencia a Simone Mendes (152 mil espectadores em 2024). A movimentação na areia de Matinhos confirmou a força da cantora entre o público jovem e infantil, atraindo famílias que viajaram de diversas regiões e estados vizinhos.

A dedicação do público chamou a atenção pela logística de espera. Grupos de fãs relataram acampamentos improvisados e até 30 horas de vigília em frente ao palco sob sol e chuva.

Júlia da Costa,l de 13 ano, esperou por mais de um dia para conseguir um autógrafo no violão. "Ela é muito simpática. Valeu a pena", disse a adolescente. Já Patrícia Mafra, que acompanhava a filha de 8 anos, destacou a segurança e a gratuidade do evento. "Chegamos ao meio-dia. Ter essa oportunidade em um ambiente familiar é maravilhoso", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a apresentação, Ana Castela mesclou seus sucessos do sertanejo com momentos de carnaval e interatividade. A artista interrompeu o repertório diversas vezes para ler cartazes e autografar objetos arremessados ao palco. "Estou muito feliz. Fiquei sabendo que vocês acamparam aqui no sol; obrigada pelo carinho", agradeceu a cantora em tom bem-humorado.

O festival Verão Maior Paraná segue neste sábado (31) com atrações internacionais e nacionais. A programação gratuita no palco de Matinhos começa às 20h com as seguintes apresentações:

  • Inner Circle (Banda jamaicana)
  • Os Paralamas do Sucesso

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline