Família que voltava da praia se envolve em acidente na BR-376
Caminhonete ficou tombada sobre o carro; uma pessoa ficou ferida e foi socorrida no local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um família que retornava no litoral paranaense se envolveu em um acidente de trânsito na altura do km 397 da BR-376, em Imbaú, na tarde desta sexta-feira (26). Uma mulher ficou ferida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia forte no momento quando o condutor de um Ford Fiesta saiu de pista e ficou imobilizado na contramão de direção. Na mesma sequência, o condutor de uma Ford Ranger também saiu de pista e colidiu conta o Fiesta.
-LEIA MAIS: Dupla envolvida em homicídio de São Pedro do Ivaí é detida
Após a colisão, a Ford Ranger, onde estava a família, ficou tombada sobre o Ford Fiesta. Uma ocupante da caminhonete ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital de Telêmaco Borba.
A pista, de acordo com a PRF, ficou parcialmente interditada no sentido Ortigueira-Imbaú, porém sem congestionamento.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline