A família de Wellington Fernando de Oliveira, 42 anos, segue em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. O homem está desaparecido desde a tarde do último sábado (19), quando foi visto pela última vez deixando a residência da mãe, no Conjunto Tancredo Neves, em Mandaguari (PR).
📰 LEIA MAIS: Idoso com câncer trancado em casa é salvo por bombeiros em Apucarana
O caso tem gerado comoção e mobilizado amigos, vizinhos e moradores tanto de Mandaguari quanto de Jandaia do Sul e região. Segundo familiares, Wellington enfrenta um quadro de depressão, mas não possui histórico de vícios. Ele é descrito como uma pessoa tranquila, trabalhadora e dedicada aos dois filhos, de 20 e 11 anos.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
“Ele está passando por um momento delicado, mas não sumiria assim sem avisar, se estivesse bem. É um pai presente, sempre lutou pela família”, afirmam os familiares.
O carro utilizado por Wellington foi localizado em Jandaia do Sul e já foi recuperado pela família. No entanto, até o momento, não há pistas concretas sobre o paradeiro dele.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Wellington deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou diretamente com a família, pelo número (43) 9 9811-7452.
Deixe seu comentário sobre: "Família procura homem que tem depressão e está desaparecido na região"