A família de um jovem de 19 anos, que morreu após levar um tiro na cabeça, autorizou a doação dos órgãos do rapaz. Ele estava internado no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão (PR), desde 30 de abril, data do atentado.
- LEIA MAIS: Carro furtado é recuperado após ser vendido por R$ 10 mil em Arapongas
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava em frente a sua casa, na Rua das Calopsitas, no bairro Padre Ulrico, quando foi atingido por um tipo disparado por um homem, que usava um capuz. O atirador fugiu imediatamente após o crime.
Populares socorreram a vítima, que foi inicialmente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada ao hospital. No Hospital São Francisco, foi confirmada a morte cerebral do jovem.
Em um ato de solidariedade, a mãe da vítima autorizou a doação dos órgãos do filho. Coração, pulmões, fígado, rins e córneas foram encaminhados para os estados do Rio Grande do Sul, Curitiba e Cascavel por meio de aeronave.
A Polícia Civil da 19ª SDP instaurou um inquérito policial para investigar o caso e apurar a motivação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Deixe seu comentário sobre: "Família de jovem morto com tiro na cabeça autoriza doação de órgãos"