Explosão causa princípio de incêndio no Fórum Criminal de Londrina
Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas; funcionários foram dispensados e não há feridos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um princípio de incêndio atingiu o Fórum Criminal de Londrina, que funciona provisoriamente na Avenida Tiradentes, no início da tarde desta quarta-feira (3). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar rapidamente as chamas.
LEIA MAIS: Menino morre com tiro no peito após “brincadeira” de roleta-russa
O fogo começou em uma sala destinada ao acolhimento de testemunhas durante as sessões do Tribunal do Júri. De acordo com informações preliminares, o incidente foi causado pela explosão de um aparelho de ar-condicionado instalado no local.
Funcionários relataram que ouviram o estrondo e correram para tentar conter as chamas antes da chegada dos bombeiros. A corporação assumiu o combate e evitou que o incêndio se espalhasse para outras áreas do prédio. Ninguém ficou ferido.
O edifício onde o Fórum Criminal está instalado foi alugado em 2019 para uso temporário enquanto a nova sede, no Centro Cívico, segue em construção. O valor mensal do aluguel é de R$ 120 mil.
Devido ao forte odor de fumaça que se espalhou por todo o prédio, a maior parte dos servidores foi dispensada do trabalho no período da tarde.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline