Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FEMINICÍDIO

Ex-vereador é preso suspeito de matar esposa a pancadas no PR

Um segundo suspeito é procurado por participação no crime em Piên, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-vereador é preso suspeito de matar esposa a pancadas no PR
Autor Foto por Divulgação PC-PR - Ex-vereador e ex-presidente da Câmara foi preso em flagrante

O ex-vereador Leonides Maahs, ex-presidente da Câmara Municipal de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná, foi preso nesta quarta-feira (12), suspeito de assassinar a esposa Josicler Pieckocz, de 56 anos com pancadas na cabeça.

-LEIA MAIS: Quase 3 toneladas de maconha são apreendidas no PR em carga de carreta

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a delegada de Rio Negro, Maiara Kasmirski, responsável pelas investigações, o crime aconteceu na chácara da família no início da tarde de terça-feira (11). “A vítima foi encontrada sem vida no local em meio a grande quantidade de sangue”, disse a delegada, em vídeo divulgado pela Polícia Civil-PR.

O ex-vereador estava com a esposa e um outro homem, identificado como um pedreiro, na residência. Uma câmera de monitoramento registrou gritos de socorro da vítima. “Após as diligências realizadas, constatou-se que o marido da vítima e outro indivíduo já identificado são os principais suspeitos da autoria do crime. Com os elementos de provas até então produzidos, inclusive com imagens de sistema de monitoramento, em que é possível verificar o pedido de socorro sendo realizado pela vítima no momento em que tanto o marido quanto o pedreiro estavam no local”, afirmou a delegada.

Segundo ela, o ex-vereador foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. A Polícia Civil busca pelo segundo suspeito, que está foragido.

publicidade

“Ainda há outras diligências sendo realizadas com intuito de esclarecer a motivação e o instrumento utilizado no crime. Considerando a gravidade e a crueldade da execução em um município pequeno do Paraná, a Polícia Civil está dando prioridade nas diligências para conclusão do inquérito policial para a família e a população terem a resposta que aguardam”, finalizou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline