O ex-vice-diretor de futebol do Athletico Paranaense, Samir Haidar, foi internado após esfaquear o próprio irmão durante um surto psicótico, em Curitiba. O caso aconteceu no dia 25 de junho, em um apartamento no bairro Água Verde.
LEIA MAIS: Propriedade de Califórnia (PR) é interditada após abate de 50 bovinos com tuberculose
Segundo informações divulgadas na época pela rádio Banda B, os irmãos Samir e Nasser Haidar estavam discutindo quando o ex-dirigente teve um surto e atacou o irmão com uma faca.
Nasser foi atingido no peito, com ferimentos próximos ao pulmão, chegou a receber massagem cardíaca e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Após receber atendimento e pontos, ele foi liberado.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou Samir, inicialmente, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na sequência, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde, após avaliação médica, teve o surto confirmado e foi transferido para uma clínica de reabilitação.
Quem é Samir Haidar?
Samir Haidar atuou no Athletico entre o final da década de 1990 e 2001, sendo vice-presidente de futebol do clube. Participou da campanha da Seletiva da Libertadores, em 1999, colaborou na montagem do elenco para o torneio internacional de 2000 e iniciou os trabalhos que levaram o clube ao título do Campeonato Brasileiro de 2001. Durante esse processo, contratou o técnico Mário Sérgio, mas deixou o cargo após a demissão do treinador permanecendo apenas como membro da Comissão Gestora.
Deixe seu comentário sobre: "Ex-dirigente do Athletico esfaqueia o irmão durante surto em Curitiba"