Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
HOMENAGEM

Estudantes vítimas de atentado vão dar nome a colégio no PR

Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16, foram assassinados em Cambé e vão denominar estabelecimento de ensino de Ibiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estudantes vítimas de atentado vão dar nome a colégio no PR
Autor Foto por Reprodução Redes Sociais - Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16 anos, foram mortos dentro de escola de Cambé

O casal de namorados Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16 anos, vítimas de um atentado em uma escola de Cambé em junho de 2023, vão virar nome de colégio no Paraná.

-LEIA MAIS: Arquidiocese pode pedir reconhecimento de santidade de Luan e Karoline

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed) e o Núcleo Regional de Educação de Londrina realizam nesta sexta-feira (13), às 10 horas, cerimônia de mudança de nome do Colégio Estadual Unidade Polo, em Ibiporã, Norte do Estado. Agora, o estabelecimento de ensino passará a ser denominado Colégio Estadual Unidade Polo Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva.

A escola tem cerca de 1.400 alunos matriculados. A cerimônia contará com a presença de autoridades educacionais, familiares, amigos e membros da comunidade.

Os alunos foram mortos dentro do Colégio Estadual no Colégio Cívico-Militar Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé. O ataque aconteceu no dia 19 de junho de 2023. Na manhã daquele dia, uma segunda-feira, um ex-aluno de 21 anos entrou no Colégio Estadual Professora Helena Kolody e atirou ao menos 16 vezes, segundo as autoridades.

publicidade

Um dos tiros atingiu a cabeça de Karoline, que morreu no local. O namorado dela, Luan, foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas morreu na madrugada do dia seguinte. O assassino foi preso e encontrado morto na cela dois dias depois.

Serviço:

Data: sexta-feira, 13 de setembro

publicidade

Horário: 10h

Local: Colégio Estadual Unidade Polo. Avenida Engenheiro Francisco Gutierrez Beltrão, 1.005, Ibiporã.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline