Estudante encontra homem morto com capacete na mão, no Paraná
De acordo com a Guarda Municipal, a princípio, a vítima foi morta a tiros
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um estudante de uma escola no bairro Cajuru, de Curitiba, encontrou um homem morto e com um capacete na mão ao lado de um trilho usado para manobra de trens, no mesmo bairro, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (25). O trilho passa sobre a Rua Maurício Fruet, próximo ao terminal Capão da Imbuia.
A Guarda Municipal (GM) foi chamada pelo estudante. “A gente recebeu o chamado diretamente de um aluno que se deslocava até a escola. Ele visualizou o cidadão com o capacete caído ao lado do linha do trem. […] Em princípio, tem um ferimento de arma de fogo e, preservado, um estojo, provavelmente de calibre 380”, afirma o GM Delfrates à Banda B.
-LEIA MAIS: Moradores fazem registro chocante de família de sucuris no PR; assista
A vítima está com documentos, porém, a identidade ainda não foi confirmada. O crime ainda é mistério para a polícia. “A gente não tem como saber se é piloto de motocicleta ou garupa. Segundo o que chegou para a gente, em torno de 23h foi escutado disparo de arma de fogo, mas ninguém soube dizer se é sobre esse caso”.
Com informações da Banda B.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline