MAIS LIDAS
VER TODOS

comoção

Estudante de Direito de universidade do Paraná morre aos 19 anos

O falecimento foi confirmado por uma das professora da aluna

Da Redação

·
Amanda Simões morreu aos 19 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Amanda Simões morreu aos 19 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2025, 09:07:34 Editado em 20.04.2025, 09:07:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A jovem Amanda Simões, estudante do 3º período de Direito do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), faleceu nesta noite de sábado (19) em decorrência de complicações por conta de um problema em seu fígado.

-LEIA MAIS: Confira a lista dos falecimentos deste domingo (20) em Apucarana

continua após publicidade

A jovem estudante era natural de Ponta Grossa, e tinha somente 19 anos. O falecimento foi confirmado por uma das professora da aluna.

Amanda estava internada desde o dia 23 de março no Hospital Angelina Caron, localizada em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ainda não há informações sobre seu velório ou sepultamento.

Com informações do porta aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante de Direito de universidade do Paraná morre aos 19 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!