Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Estudante de 21 anos morre após capotamento em Turvo

Gabrielly Marcondes Neves é filha do presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, Josnei Neves, e estaria voltando para casa com mais dois amigos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estudante de 21 anos morre após capotamento em Turvo
Autor Foto por Redes Sociais - Gabrielly era estudante do curso de Medicina Veterinária no Centro Universitário Campo Real

Uma jovem identificada como Gabrielly Marcondes Neves (21) morreu após a caminhonete em que ela estava capotar na PR-466, em Turvo, na noite desta segunda-feira (14). Ela é filha do presidente da Câmara de Vereadores do município, Josnei Neves (Diurda).

Segundo informações preliminares, ela e mais duas pessoas estavam a caminho de Turvo, após fazerem uma prova na faculdade. Gabrielly era estudante do curso de Medicina Veterinária no Centro Universitário Campo Real.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Estudo mostra que pandemia de covid-19 também afetou gatos; entenda

O acidente aconteceu no km 224 da rodovia e, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista teria perdido o controle da direção da caminhonete Ford Ranger, com placas de Turvo, e capotado. No momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, todas as vítimas estavam fora do veículo.


							Estudante de 21 anos morre após capotamento em Turvo
Autor Foto por PRE - O motorista teria perdido o controle da direção da caminhonete Ford Ranger, com placas de Turvo, e capotado

Ainda segundo o Samu, o motorista teve fratura exposta e foi encaminhado para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. A outra passageira teve trauma pélvico abdominal e também foi levada para o mesmo hospital, onde passou por cirurgia e se encontra na UTI. Já Gabrielly sofreu um trauma abdominal, mas não resistiu e acabou morrendo no Hospital São Vicente, em Guarapuava.

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Nas redes sociais, a comoção pela morte da jovem é grande. O Centro Universitário Campo Real publicou uma nota de pesar. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da nossa acadêmica do curso de Medicina Veterinária, Gabrielly Marcondes Neves. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Que Gabrielly seja lembrada pelo carinho, dedicação e luz que compartilhou durante sua jornada".

Com informações do Portal Rede Sul de Notícias.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline