Estudante de 14 anos morto capotamento no Paraná é identificado
Jovem estava dentro de um veículo que era ocupado por outras duas pessoas, que sofreram ferimentos leves
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Foi identificado como João Pedro Gerônimo Valentim, de apenas 14 anos, o estudante que faleceu num acidente entre o Distrito de Guaragi e Ponta Grossa, na noite do último domingo (9). O jovem estava dentro de um veículo que acabou capotando – outras duas pessoas estavam no carro e tiveram ferimentos leves. O sepultamento de João está marcado para terça-feira (11), a partir das 10h.
-LEIA MAIS: Mega-Sena: gerente de lotérica monta bolão e fica de fora da premiação
De acordo com as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, João era natural da cidade ponta-grossense. O velório da vítima aconteceu na Capela da Funerária Princesa, enquanto o sepultamento ocorrerá no Crematório Campos Gerais. Nas redes sociais, parentes lamentaram o falecimento do jovem. “Hoje o dia está muito triste. Perdi meu sobrinho”, disse uma pessoa.
ACIDENTE – O capotamento ocorreu por volta das 23h15 do último domingo (9). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no Fiat Uno estavam familiares de João. Equipes de socorro foram acionadas para o local do acidente – o condutor, de 44 anos, e a passageira, de 34 anos, foram direcionados à unidade hospitalar de Ponta Grossa. Já o corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Com informações do portal aRede
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline