Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COMOÇÃO

'Estava feliz com o 1º emprego': quem era jovem que morreu na BR-369

O adolescente voltava para o trabalho com o tio quando morreu ao ser atingido por um carro carregado com droga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Estava feliz com o 1º emprego': quem era jovem que morreu na BR-369
Autor Foto por Reprodução/Redes sociais - O adolescente estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada pelo tio

Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, morreu na tarde desta terça-feira (17) vítima de um acidente de trânsito na BR-369, em Londrina (PR). O adolescente estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada pelo tio, quando o veículo foi atingido por um carro carregado com mais de 300 quilos de maconha, que fugia de uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Veja detalhes do acidente abaixo)

O pai do jovem, Vanderley Godoy, afirmou que o acidente fatal ocorreu quando o filho voltava do almoço para o trabalho. Thiago trabalhava como montador na mesma empresa que o tio, que ficou levemente ferido.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Vanderley ainda disse que o filho estava feliz, pois era o primeiro emprego dele. “Ele fazia esse trajeto de almoçar em casa, em Cambé, e voltar para a empresa, em Londrina, todos os dias. Ele montava carretinhas, e era o primeiro emprego. Tinha conseguido há uns três, quatro meses. Estava muito feliz”, disse em entrevista ao g1.

- LEIA MAIS: Pai lamenta morte de filho atingido por carro que fugia da PRF no PR

O trabalho ajudaria o adolescente a poupar dinheiro para a realização de um sonho: tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) quando completasse 18 anos. “Ele comprou um presente pra mim no Dia dos Pais, me deu uma camiseta e uma calça. Queria tirar a carteira de motorista. Era um jovem muito amoroso, educado e que queria ajudar a família”, afirmou.

publicidade

O acidente

A colisão que vitimou Thiago foi registrada a poucos metros do Parque Ney Braga. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu após um veículo Fiat Palio, que era conduzido por um adolescente, furar o sinal vermelho e atingir a moto e outro carro.

Ainda conforme as autoridades, o condutor responsável pelas colisões transportava tabletes de maconha. O adolescente infrator foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Thiago, que estava na garupa da moto, foi arremessado por conta do impacto da batida. O jovem não resistiu aos graves ferimentos.

O tio dele, que pilotava a moto, teve ferimentos leves e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

publicidade

Adolescente é de outro estado

A PRF informou que o adolescente é natural do Mato Grosso do Sul e agia com outros suspeitos.

Junto com a Polícia Militar, a PRF prendeu outras quatro pessoas moradoras de Eldorado (MS) e suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, dois veículos foram apreendidos.

publicidade

O caso foi encaminhado para investigação das polícias Federal e Civil.

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline