Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ADMINISTRAÇÃO

Estado fará pregão presencial para hortifrúti e pães franceses

Estado fará pregão presencial para hortifrúti e pães franceses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estado fará pregão presencial para hortifrúti e pães franceses
AutorFoto: Agência de Notícias do Paraná

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência fará no dia três de setembro licitações de registro de preços para futuras compras de hortifrutigranjeiros e pães franceses na região de Maringá. As licitações serão feitas pelo Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon).

Os pregões presenciais 5/2020 e 7/2020 vão ocorrer no Quarto Batalhão de Polícia Militar, em Maringá. O pregão para hortifrutigranjeiro será às 14h e para futuras compras de pães franceses acontecerá às 10h. As licitações abrangem nove lotes: Maringá, Campo Mourão, Cianorte, Colorado, Cruzeiro do Oeste, Loanda, Paranavaí e Umuarama.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O critério de disputa para hortifrutigranjeiros contempla o maior percentual de desconto sobre os valores dos itens registrados na tabela de preço da Ceasa de Maringá. Já para eventual aquisição de pães será avaliado o menor valor unitário previsto em cada lote.

Os registros de preços ficam válidos por 12 meses. O preço global máximo para o procedimento licitatório do hortifrúti está em R$ 879,9 mil. De pães franceses está em R$ 210,8 mil. Os editais estão disponíveis na internet (www.comprasparana.pr.gov.br).

Poderão participar destas licitações pessoas físicas ou jurídicas com ramo de atuação pertinente ao objeto da licitação e que apresentem os documentos exigidos para habilitação.

publicidade

Embora a regra, no Paraná, seja o pregão eletrônico, principalmente em tempos de pandemia, o pregão presencial é adotado para possibilitar a participação de produtores locais estimulando a economia e atendendo microempresas e empresas de pequeno porte, afirmou Maria Carmen Albanske, diretora do Decon.

O secretário de Estado da Administração, Marcel Micheletto, destaca a importância da iniciativa no cenário atual. “O Estado está trabalhando incansavelmente para reaquecer a economia, e esse é mais um exemplo disso, além de ser uma ação que coloca também o pequeno produtor em sua equação”, disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline