MAIS LIDAS
VER TODOS

Mais recursos

Estado entrega 106 veículos e equipamentos para reforçar atendimentos

Governador em exercício Darci Piana entregou os veículos, mais de 2 mil computadores e 300 kits de biometria

Da Redação

·
Governador Darci Piana participa entrega de 106 carros para o Detran.
Icone Camera Foto por AEN
Governador Darci Piana participa entrega de 106 carros para o Detran.
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2023, 12:51:59 Editado em 28.11.2023, 12:51:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governo do Paraná entregou nesta terça-feira (28) 106 novos veículos, mais de 2 mil computadores e 300 kits de biometria para reforçar o atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) à população de todo o Estado. O investimento soma R$ 18,6 milhões. A entrega foi feita pelo governador em exercício Darci Piana, em solenidade com a presença do diretor-presidente do Detran-PR, Adriano Furtado.

continua após publicidade

“Mais uma vez, o Detran-PR está preocupado em modernizar sua estrutura e seu atendimento. Investimentos como estes é que fazem do órgão um dos melhores departamentos de trânsito da América do Sul, ajudando muitos municípios de todo o Estado e seus moradores”, afirmou Piana.

Somente na renovação da frota, o investimento é de mais de R$ 8 milhões. Com os novos carros, os servidores do Detran/PR poderão atender melhor os moradores dos pequenos municípios, levando os serviços do departamento até as cidades onde não há sede da autarquia.

continua após publicidade

Entre vários serviços, os carros serão usados no projeto de Bancas Itinerantes, levando os exames práticos para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a pequenos municípios. “Estamos sempre preocupados com o melhor atendimento à população. Ao invés de uma pessoa ter que se deslocar vários quilômetros para acessar um serviço, nós é que levamos o Detran até estas pessoas. Este investimento chega para aprimorar este trabalho”, explicou Furtado.

Os veículos são alugados em contratos com vigência de 30 meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período por mais duas vezes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Estado entrega 106 veículos e equipamentos para reforçar atendimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!