MAIS LIDAS
VER TODOS

Voo livre

Esporte de aventura em Grandes Rios

O Prefeito Toninho do Café recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (13), Giovani e Roberto, representantes da Associação de Voo Livre do Norte do Paraná – AVLNP. O objetivo de encontro é promover alavancar e promover a prática de voo livre através do pa

Da Redação

·
Esporte de aventura em Grandes Rios
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 15:38:19 Editado em 14.04.2021, 15:49:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Prefeito Toninho do Café recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (13), Giovani e Roberto, representantes da Associação de Voo Livre do Norte do Paraná – AVLNP. O objetivo de encontro é promover alavancar e promover a prática de voo livre através do parapente em Grandes Rios. O município dispõe de 3 rampas naturais localizadas no bairro Carvoeiro, propícias para voo independentemente da posição do vento o que pode tornar Grandes Rios um polo para a pratica desta modalidade de Esporte de Aventura.

continua após publicidade

Participaram da reunião os Vereadores Zézinho do Carvoeiro e Paulinho Jacaré; Zézinho é um incentivador para que sua localidade vire destaque na prática do Parapente e visitou as propriedades com potencial junto com os representantes da AVLNP. O Prefeito Toninho do Café e o Presidente da Câmara de Vereadores Paulinho Jacaré se comprometeram a fazer o que for necessário no que corresponde ao Executivo e Legislativo para que Grandes Rios se torne referência em Turismo de Aventura. Esteve presente também Júnior Moreira que é Vice Presidente do Circuito Vale da Aventura, projeto que visa promover a região turisticamente que conta com a participação do município de Grandes Rios.

“Queremos valorizar o nosso potencial turístico e viabilizar para que nos tornemos referência no Vale do Ivaí, faremos com que Grandes Rios fique conhecida no Estado assim como outros municípios vizinhos já vem fazendo” – destacou o Prefeito Toninho do Café.

continua após publicidade

“O Carvoeiro é a minha casa, poder viabilizar esse processo em parceria com o pessoal do Parapente e a Prefeitura, é poder valorizar a nossa região e inventivar para que uma renda extra surja para os pequenos agricultores que vivem no Carvoeiro” – completou o Vereador Zézinho do Carvoeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Esporte de aventura em Grandes Rios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!