MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia em Cândido de Abreu

"Esforçada e dedicada": quem era PM assassinada a tiros pelo namorado

Marcella Christiane Rocha foi morta a tiros pelo namorado, que utilizou a arma de fogo da militar para cometer o crime

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2024, 09:59:22 Editado em 26.06.2024, 09:59:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma policial militar de 35 anos foi assassinada pelo próprio namorado a tiros na manhã da última segunda-feira (24), em Cândido de Abreu, na região central do Paraná. Após cometer o crime, o atirador, de 27 anos, utilizou a mesma arma para cometer suicídio. A ocorrência mobilizou diversas equipes da Polícia Militar (PM) após moradores ouvirem estampidos de arma de fogo na residência localizada na Avenida Paraná.

continua após publicidade

Contudo, antes de cometer ato extremo, o autor do assassinato também efetuou um disparo contra a própria mãe, identificada como Márcia, de 49 anos. A princípio, a informação era de que ela havia sofrido um mal súbito após presenciar o assassinato da nora, Marcella Christiane Rosa, de 35 anos. No entanto, a investigação descartou essa hipótese.

A delegada que está à frente do caso, Kemelly Lugli, confirmou nesta terça-feira (25) que a mãe do autor, Márcia, foi atingida por um tiro nas costas que transpassou seu coração, causando sua morte.

continua após publicidade

A tragédia ocorrida no município paranaense chamou a atenção e levantou a dúvida sobre quem era Marcella Christiane Rosa. A equipe de reportagem da RPC, filial da Globo no Paraná, conversou com familiares da vítima, que a descreveram como uma mulher esforçada, dedicada e amável.

- LEIA MAIS: PM morta a tiros pelo namorado é identificada; saiba mais

Eles pontuaram que Marcella estava em um dos melhores momentos de sua vida, já que realizava o sonho de trabalhar em um hospital militar. A vítima atuava em uma instituição situada em Curitiba.

continua após publicidade

Investigações da Polícia Civil apontaram que a soldado, que atuava há cerca de 11 anos na PM, foi morta ao tentar terminar o relacionamento com o homem. Familiares revelaram que o relacionamento deles durou cerca de um ano.

As apurações das autoridades mostram que Marcella foi atingida por três disparos, sendo no peito, braço e na cabeça. No autor, foi localizado um tiro na cabeça.

À RPC, os parentes da militar relataram ainda que a mulher já vinha tentando terminar a relação e o homem não aceitava. Eles moravam juntos e ela havia pedido para ele sair de casa, mas o homem se negava.

continua após publicidade

No final de semana, ela colocou as coisas dele no carro e pediu que ele a seguisse de moto até Cândido de Abreu, onde morava a família do homem. A ideia era deixar os pertences na casa da mãe do homem e voltar sozinha para Curitiba, conta a família.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

Marcella deixa o pai, a mãe, um casal de irmãos e três sobrinhos, a quem era apegada.

A policial acumulou passagens nos batalhões da PM de Ponta Grossa, Irati, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro.

O corpo dela está sendo velado na capela municipal São José, em Ponta Grossa, e o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério Santo Antônio, na mesma cidade.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: ""Esforçada e dedicada": quem era PM assassinada a tiros pelo namorado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!