Escultura de garça de 2 metros é furtada de praça em Londrina
Moradores que cuidam do espaço notaram sumiço da estrutura, que fica perto de um dos principais pontos turísticos do município

Um escultura de um filhote de garça de dois metros de altura foi furtado de uma praça na Avenida Maringá, em Londrina, norte do Paraná. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (12).
As garças fazem parte de um conjunto idealizado pelos moradores do Jardim Maringá, que agora não sabem onde a escultura menor está; o ponto, com vista para os prédios da Gleba Palhano e o aterro do Lago Igapó é marcado por visitas e fotos.
-LEIA MAIS: Veículo colide em árvore deixando 2 pessoas mortas e outras 2 feridas
Segundo a Associação dos Moradores do Jardim Maringá (Assomar), a escultura não tem um alto valor em dinheiro, pois é feita de sucata, mas não é fácil de transportar. Apesar de não ser cara, a obra tem grande significado para os moradores da região, que buscam por mais informações para localizar suspeitos.
Com informações, Tarobá News