Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
"HELENA KOLODY"

Escola de Cambé onde ocorreu atentado retoma as aulas nesta segunda

Segurança foi reforçada no local e alunos receberão assistência psicológica nesta semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Escola de Cambé onde ocorreu atentado retoma as aulas nesta segunda
Autor Colégio Estadual Professora Helena Kolody retomou às aulas nesta segunda-feira - Foto: Arquivo/TNOnline

O Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná, retomou as aulas nesta segunda-feira (26). A volta às atividades ocorre uma semana após o ataque a tiros que matou o casal de namorados Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos.

-LEIA MAIS: Polícia prende quarto envolvido em atentado em escola de Cambé

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No primeiro dia de aulas após a tragédia, o policiamento foi reforçado em frente ao colégio. Além de policiais militares, a escola contratou uma empresa de segurança terceirizada para monitorar a entrada e saída dos estudantes. Nesta primeira semana, o colégio não terá atendimento presencial - apenas por telefone e por e-mail.

Além do reforço na segurança, os estudantes receberão suporte psicológico. O trabalho será realizado em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL). A iniciativa é do governo do Estado após a tragédia envolvendo dois estudantes da instituição.

RELEMBRE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal de namorados Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos, foi morto a tiros por um ex-aluno de 21 anos. O atirador entrou na escola sob o pretexto de pedir um currículo escolar. No entanto, ele estava armado com um revólver. O rapaz atingiu Karoline e Lua na cabeça. Ela morreu no local, enquanto ele foi socorrido e morreu no hospital. O atirador foi encontrado morto na cadeia horas depois do crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline