Entregador é morto e cliente baleada durante ataque a tiros no Paraná
Jovem de 26 anos entregava um lanche quando foi surpreendido por dois homens armados em um Honda Biz
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um entregador foi morto e uma cliente de 63 anos baleada durante um ataque a tiros no bairro Tito Carneiro Leal, na Zona Sul de Londrina (PR). Gabriel Vinicius da Silva, de 26 anos, realizava a entrega de um lanche na Rua Silvério Campana quando foi atingido pelos disparos e morreu. Ninguém foi preso.
De acordo com informações, o entregador foi surpreendido por dois homens armados em um Honda Biz. Os criminosos usavam capacetes pretos e atiraram contra o jovem no momento em que ele entregava o pedido para a cliente. A mulher foi atingida por um dos disparos no pé e foi socorrida pelo Siate e Samu. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina.
- LEIA MAIS: Caminhão é furtado em empresa de Apucarana e recuperado pela PM
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e recolheu diversas cápsula deflagradas de pistola no local do crime, além de papelotes de cocaína. Os itens foram entregues para a Polícia Civil (PC), que investigará o caso. Conforme informações preliminares, Gabriel Vinicius tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Após a perícia, o corpo foi encaminhado à Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica. As informações são do portal Londrina News.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline