Um empresário de Sarandi (PR), de 44 anos, foi assassinado a facadas no início da noite desta quarta-feira (09), em frente à sua loja de celulares localizada na Avenida Montreal. A suposta motivação seria um desentendimento comercial motivado por problemas em um iPhone, que foi vendido para um dos autores do crime. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Garcia da Silva. Ele deixa esposa e dez filhos.
📰 LEIA MAIS: Jovem é morto a tiros e encontrado pela namorada em Arapongas
Câmeras de segurança flagraram o assassinato. Nas imagens é possível ver o momento em que dois jovens, já identificados pela Polícia Civil (PC), chegam na loja em bicicletas. Carlos Eduardo estava na calçada e é abordado pela dupla. Uma discussão tem início e, na sequência, a vítima é esfaqueada pelas costas.
Segundo informações da PC, um jovem de 19 anos desejava devolver o iPhone que havia comprado na loja, após o aparelho apresentar defeito. Ele pediu ajuda de um primo, um homem de 28 anos que usa tornozeleira eletrônica, e juntos foram até o estabelecimento comercial. O suspeito de 19 anos seria o autor das facadas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Conforme as imagens de monitoramento, o empresário tentou reagir, mas foi imobilizado pelo homem de 28 anos, enquanto o primo dele desferia mais golpes. A dupla fugiu, e Carlos Eduardo caiu dentro da loja e não resistiu aos graves ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi e Polícia Militar (PM) foram acionadas e isoloram o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Veja o flagrante 🚨 Imagens fortes!
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Empresário pai de dez filhos é morto a facadas pelas costas no Paraná"