Empresário morre após carro cair de ponte na PR-486
O veículo caiu nas águas do Rio Piquiri, a uma altura aproximada de 15 metros
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em um trágico acidente na madrugada deste domingo, 28 de julho, um empresário de Assis Chateaubriand, conhecido como “Joãozinho da Mecânica AssisPetro”, perdeu a vida após o veículo que conduzia cair da ponte do Rio Piquiri, na rodovia PR-486, trecho entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul.
?? LEIA MAIS: Rio Bom faz festa em ação de graças a São Cristovão
João Martins de Carvalho, o condutor do veículo Fiat Strada de cor vermelha, estava a caminho de Brasilândia do Sul quando, por volta das 5h, provavelmente perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com uma estrutura de ferro da ponte que está em construção. O veículo caiu nas águas do Rio Piquiri, a uma altura aproximada de 15 metros.
O Corpo de Bombeiros de Toledo e Assis Chateaubriand iniciou as buscas na manhã do mesmo dia. Após duas horas, o carro e o corpo da vítima foram encontrados. O empresário estava preso ao veículo pelo cinto de segurança.
Após a perícia no local, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados. O corpo foi reconhecido e encaminhado para o IML da cidade de Toledo, onde passará por exames de necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares para os atos fúnebres.
A Polícia Civil de Assis Chateaubriand e a Polícia Rodoviária Estadual 3°Cia estiveram no local do acidente, que segue sob investigação.
As informações são da CGN
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline