Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIME

Empresário é morto após cobrar suspeito de furtar a mãe no Paraná

Entre os itens furtados da casa da mãe do homem, estavam um papagaio, uma televisão, um videogame, uma airfryer, entre outros aparelhos eletrônicos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Empresário é morto após cobrar suspeito de furtar a mãe no Paraná
Autor Josiel de Morais Lopes tinha 40 anos - Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O empresário Josiel de Morais Lopes, conhecido como 'Lelo', foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (15), em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, a casa da mãe do empresário foi furtada dois dias antes e a mulher contou ao filho que descobriu quem era o autor do crime. Lelo foi até a casa do suspeito para cobrar a devolução dos itens e morreu após ser baleado por ele, diz a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Cinco presos fogem da Colônia Penal de Maringá; polícia realiza buscas

Entre os itens furtados da casa da mãe do empresário, estavam um papagaio, uma televisão, um videogame, uma airfryer, entre outros. aparelhos eletrônicos. "O autor teria vendido o papagaio e dessa forma foi descoberto que ele teria furtado a residência da mãe da vítima", explica a polícia.

Lelo foi até a casa do suspeito com um amigo, que não se feriu. Após ser atingido por tiros, o empresário e o amigo fugiram de carro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades da própria casa, diz a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"Conseguimos levantar a autoria e juntar as provas desse homicídio em menos de 24 horas. Só faltam, agora, os trâmites burocráticos para pedir a prisão preventiva do suspeito. Tentamos efetuar a prisão em flagrante do autor, mas ele fugiu", afirma a Polícia Civil. A identidade do suspeito não foi revelada.

Josiel de Morais Lopes tinha 40 anos e era proprietário de um espaço de eventos em Telêmaco Borba. Ele foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (16) no cemitério Jardim da Saudade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline