Empresário de Londrina é encontrado enterrado em cova rasa
Cássio Aranda, de 46 anos, havia informado à família que iria ao Jardim São Jorge comprar matéria-prima para seu trabalho quando desapareceu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O corpo do empresário Cássio Aranda, de 46 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (8), enterrado no quintal de uma casa no Residencial do Café, na Zona Norte de Londrina (PR). Três homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime, que é investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).
LEIA MAIS: GCM aprendeu mais de 80 veículos "barulhentos" em Apucarana durante operação
As investigações apontaram que transferências bancárias foram realizadas da conta da vítima para um dos moradores do imóvel onde o corpo foi localizado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o cadáver em uma cova rasa, apresentando sinais de agressão por objeto contundente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a exumação.
Dois suspeitos foram detidos no próprio imóvel e confessaram o crime. Segundo a polícia, a motivação seria financeira. Um terceiro envolvido foi localizado posteriormente pela Guarda Municipal (GM) no Residencial Bem Viver e também foi preso.
Cássio Aranda estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (7). Ele havia informado à família que iria ao Jardim São Jorge comprar matéria-prima para seu trabalho. Ele era ourives, portanto trabalhava com metais preciosos, como ouro e prata.
O carro do empresário foi localizado estacionado em uma rua próxima à residência onde o corpo estava ocultado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar todos os detalhes do caso e os detidos permanecem à disposição da Justiça.
As informações são do Tem Londrina.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline