Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Empresário de Londrina é encontrado enterrado em cova rasa

Cássio Aranda, de 46 anos, havia informado à família que iria ao Jardim São Jorge comprar matéria-prima para seu trabalho quando desapareceu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Empresário de Londrina é encontrado enterrado em cova rasa
Autor Instituto Médico Legal (IML) esteve no local - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do empresário Cássio Aranda, de 46 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (8), enterrado no quintal de uma casa no Residencial do Café, na Zona Norte de Londrina (PR). Três homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime, que é investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

LEIA MAIS: GCM aprendeu mais de 80 veículos "barulhentos" em Apucarana durante operação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As investigações apontaram que transferências bancárias foram realizadas da conta da vítima para um dos moradores do imóvel onde o corpo foi localizado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o cadáver em uma cova rasa, apresentando sinais de agressão por objeto contundente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a exumação.

Dois suspeitos foram detidos no próprio imóvel e confessaram o crime. Segundo a polícia, a motivação seria financeira. Um terceiro envolvido foi localizado posteriormente pela Guarda Municipal (GM) no Residencial Bem Viver e também foi preso.

Cássio Aranda estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (7). Ele havia informado à família que iria ao Jardim São Jorge comprar matéria-prima para seu trabalho. Ele era ourives, portanto trabalhava com metais preciosos, como ouro e prata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro do empresário foi localizado estacionado em uma rua próxima à residência onde o corpo estava ocultado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar todos os detalhes do caso e os detidos permanecem à disposição da Justiça.

As informações são do Tem Londrina.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline