Empresária do Paraná morre afogada em Cancún durante viagem em família
Mulher foi surpreendida por corrente de retorno no mar; ela deixa marido e dois filhos

A empresária Fernanda Rocha, de Londrina, no Norte do Paraná, morreu afogada na terça-feira (28) em uma praia de Cancún, no México. Ela estava no local com o marido para comemorar o aniversário de 10 anos da filha do casal.
-LEIA MAIS: Caminhoneiro leva picada de abelha, passa mal e se envolve em acidente
Segundo testemunhas, a família estava reunida na praia quando Fernanda e a filha entraram juntas no mar, em uma área considerada rasa. O marido permaneceu sentado em um bangalô.
Em um determinado momento, uma forte corrente de retorno arrastou mãe e filha para uma parte mais funda. Fernanda teria caído em um buraco e submergido.
Salva-vidas locais agiram rapidamente e resgataram as duas da água em pouco tempo. No entanto, apesar do socorro, Fernanda Rocha não resistiu. A filha do casal sobreviveu e passa bem.
Ela deixa o marido -com quem era casada há 18 anos - e dois filhos, a menina de 10 anos e um adolescente de 17. Os dois eram sócios em uma empresa de revenda de veículos em Londrina.
O corpo de Fernanda será cremado no México e as cinzas serão posteriormente enviadas ao Brasil. O retorno da família ao Paraná estava originalmente programado para este sábado (1º).
