Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ASSISTA O VÍDEO

Emissora do Paraná afasta apresentador após comentário machista

Tony Lagos foi afastado do programa "Voz do Litoral", após dizer que casos de assédio acontecem pois mulheres "dão liberdade" aos abusadores; assista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Emissora do Paraná afasta apresentador após comentário machista
Autor O comentário foi feito no mesmo dia em que um médico anestesista foi preso por abusar sexualmente de uma gestante durante o parto cesárea - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta terça-feira (12), Tony Lagos foi afastado do comando do programa "Voz do Litoral", da emissora TVCI, do Paraná, após ter feito um comentário machista ao vivo. O apresentador afirmou, durante a exposição de um caso em que um homem matou o amigo por ter assediado sua esposa, que os casos de assédio acontecem, porque mulheres "dão liberdade" aos abusadores.

“Para um homem, me desculpe, eu penso isso, quem pensa o contrário eu respeito também, mas para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar, passar mão na mulher é porque também ela, ali atrás, ela também deu uma certa liberdade, porque a mulher, quando ela se impõe, ela impõe respeito, o homem não é burro, qual o homem que vai fazer gracinha ou vai querer passar a mão na mulher?”, disse ele, na edição de segunda-feira (11), do “Voz do Litoral”, com sede em Paranaguá. Assista o vídeo no final da matéria.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O comentário foi feito no mesmo dia em que um médico anestesista foi preso por abusar sexualmente de uma gestante durante o parto cesárea, no Rio de Janeiro.

A emissora, em nota publicada, pediu desculpas e afirmou repudiar a opinião do apresentador contratado. Tony Lagos foi afastado da apresentação do programa. "A TVCI vem informar que, em virtude do comentário inaceitável feito ao vivo, durante o programa Voz do Litoral, o apresentador Tony Lagos foi afastado por tempo indeterminado e que, a partir desta quarta-feira, quem apresenta o Voz no Litoral é a jornalista Diana Tulio, profissional com 14 anos de trabalho dentro da emissora."


publicidade

REPERCUSSÃO

A fala do jornalista foi retirada da transmissão ao vivo, no Youtube, e o vídeo viralizou nas redes sociais. A apresentadora Astrid Fontenelle, a atriz Bia Arantes e os cantores Negra Li e Seu Jorge são alguns dos que se uniram ao coro de internautas para pedirem a demissão de Tony Lagos após a declaração machista.

Veja abaixo uma das pessoas que se mostraram indignadas com o caso, nas redes sociais:

publicidade


Assista o vídeo que contém a fala que causou o afastamento do apresentador Tony Lagos nesta terça-feira (12):

Fonte: Informações BandaB.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline