Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ELEIÇÕES

Eleitores de Londrina escolhem entre Maria Tereza e Tiago Amaral

Expectativa da Justiça Eleitoral o resultado do segundo turno das eleições saia entre 19h e 20h

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Eleitores de Londrina escolhem entre Maria Tereza e Tiago Amaral
Autor Foto por reprodução/metropoles - Deputado estadual Tiago Amaral e professora Maria Tereza disputam o segundo turno das eleições em Londrina

Neste domingo (27), mais de 399,7 mil eleitores de Londrina, norte do Paraná, devem escolher entre os candidatos Tiago Amaral (PSD) e Maria Tereza (PP), para ocupar o cargo de prefeito do município. A estimativa da Justiça Eleitoral é que o resultado saia entre 19h e 20h.

- LEIA MAIS: Governador Ratinho Junior vota nesta manhã em Curitiba

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Três dias antes das eleições o Instituto Paraná Pesquisa divulgou um levantamento que aponta que 49,4% das intenções de voto são do candidato do PSD. Já a secretária de Educação de Londrina, aparece em seguida com 39,5% do eleitorado. Votos brancos e nulos representam 6,9% do total, e outros 4,3% dos entrevistados não souberam ou preferiram não responder à pesquisa.

O maior local de votação do município é a unidade Catuaí (zona sul) da Faculdade Anhanguera/Unopar, onde 8.690 eleitores devem votar ao longo do dia em 23 seções. O menor é o HU (Hospital Universitário), com 52 eleitores e apenas uma seção. No total, 4,7 mil mesários estão escalados para trabalhar no domingo, em 1.181 seções eleitorais.

Eleitores que precisam usar transporte público terão gratuidade neste domingo, assim como aconteceu no primeiro turno. A medida foi publicada no Jornal Oficial de quinta-feira (24), em decreto assinado pelo prefeito em exercício João Mendonça. A gratuidade no dia do pleito atende a uma determinação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). As informações são da Folha de Londrina e Veja.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline