Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

"Duas vezes só", diz idoso suspeito de violentar criança no Paraná

A Polícia Militar (PM) prendeu um idoso, de 68 anos, em Paiçandu. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o idoso confessando

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor O suspeito, que é amigo da família foi preso, porém, por não estar em flagrante, prestou depoimento e foi liberado - Foto: Pixabay- ilustração

A Polícia Militar (PM), prendeu um idoso, de 68 anos, suspeito de violentar sexualmente uma criança de 10 anos. A menina relatou os abusos para uma vizinha que acionou os órgãos competentes. A prisão aconteceu na terça-feira (7) e o crime teria acontecido no final de semana, em Paiçandu, região de Maringá, no norte do Paraná. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem confessando. Ele diz: "Foi duas vezes só".

A vizinha, relatou para a PM, que deixou a criança brincando com os cachorros dela, e com muita calma e sensibilidade começou a questionar a garotinha sobre o motivo de ela sentir tanto medo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A criança então contou detalhes do que estava acontecendo e a vizinha chamou a polícia. O suspeito, que é amigo da família foi preso, porém, por não estar em flagrante, prestou depoimento e foi liberado.

A Polícia Civil informou que a mãe da menina, que tem outros cinco filhos, será investigada, pois ela teria deixado a filha com desconhecidos. A criança foi levada para realizar exames e será acompanhada por psicólogos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o idoso confessando. Na gravação, ele conta que tocou nas partes íntimas da menina. “Foi duas vezes, só”, disse. Depois alegou estar “passando mal” e não repassou outros detalhes. Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a polícia, o idoso pode ser preso no decorrer da investigação. A menina vítima do estupro está sob os cuidados da avó.

Colaboração, GMC.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline