Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE NO PARANÁ

Duas pessoas morrem em batida de carro contra árvore na PR-488

Com o forte impacto, uma das vítimas foi ejetada do carro e arremessada a cerca de 20 metros do local da colisão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Duas pessoas morrem em batida de carro contra árvore na PR-488
AutorO acidente envolveu um único veículo, que saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. - Foto: CGN

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (20) na rodovia PR-488, entre os municípios de Diamante do Oeste e Santa Helena mobilizou diversas equipes de resgate do Consamu (Consórcio Intermunicipal Samu Oeste).

?? LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente envolveu um único veículo, que saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. Com o forte impacto, uma das vítimas foi ejetada do carro e arremessada a cerca de 20 metros do local da colisão.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Diante da gravidade da situação, a equipe aeromédica do Consamu foi acionada e prestou atendimento imediato à vítima ejetada. Após ser estabilizada, ela foi transportada de helicóptero ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

publicidade

A segunda vítima permaneceu no interior do veículo e recebeu os primeiros socorros da Unidade de Suporte Básico (USB), sendo encaminhada com segurança ao hospital pela equipe terrestre.

As informações são da CGN

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline