Duas pessoas morrem afogadas no PR ao tentar salvar uma jovem
Foram utilizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, no entanto, as vitimas do acidente morreram

Em Morretes, no litoral do Paraná, um homem de 35 anos, e um adolescente de 14 anos morreram afogados, na tarde de quinta-feira(2). A tragédia aconteceu em uma Cachoeira. De acordo com informações dadas pelo Corpo de Bombeiros, A namorada do adolecente caiu na cachoeira, para tentar salva-la, o jovem e o padrasto entraram na água.
A jovem saiu, mas o padrasto e o jovem morreram afogados, informações apontam que ficaram submersos por 20 minutos, até a chegada dos Bombeiros.
Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) tentou chegar ao local para localizar os dois, contudo, a chuva impediu a chegada.
LEIA MAIS: Menino de 9 anos é baleado na nuca minutos após a virada do ano
Por volta das 18 horas, o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná foi chamado para atender a ocorrência, ao chegarem, em 10 minutos de operação de busca usando técnicas de mergulho e equipamentos foram encontrados as duas vitimas.
Foram utilizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, no entanto, as vitimas do acidente morreram.
O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná diz que, em situações de afogamento, o auxílio deve ser prestado imediatamente através do número de emergência 193 e que seja usado objetos flutuantes ou uma corda para a vítima. A ajuda a pessoa que se afogou sem conhecimento técnico pode ser fatal.
As informações são do Bem Paraná e do g1