Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA

Dono de tabacaria é executado com 11 tiros nas costas, em Maringá

Empresário Alan Tomé, de 30 anos, era dono de uma oficina de motocicletas e havia comprado a tabacaria há cerca de um mês

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dono de tabacaria é executado com 11 tiros nas costas, em Maringá
Autor Foto por Reprodução Plantão Maringá - Momento em que o corpo do empresário era removido pela equipe do IML de Maringá

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Maringá está investigando o assassinato do empresário Alan Tomé, de 30 anos, que foi executado a tiros no final da tarde deste domingo, no interior de uma tabacaria, no Jardim Alvorada.

O empresário estava acompanhado da namorada na tabacaria, que fica na avenida Lucílio de Held, no cruzamento com a rua Maranhão, no Alvorada. Segundo levantamentos iniciais da Polícia, um homem chegou, se passando por cliente. Quando o empresário se levantou e virou as costas, o falso cliente sacou uma pistola e fez uma série de disparos e fugiu em seguida.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Serviço de Atedimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas não houve tempo para mais nada. A vítima acabou morrendo, com várias perfurações nas costas e no pescoço.

A Polícia Militar chegou ao local e fez o isolamento de toda a área para preservar os indícios até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística. Segundo informações, os peritos recolheram 11 cápsulas de pistola, calibre 9mm, que estavam próximas ao corpo do empresário.

O empresário, de 30 anos, seria dono de uma oficina de motocicletas no Parque Avenida, também em Maringá. Tomé havia adquirido a tabacaria no Jardim Alvorada há pouco mais de um mês. A divisão de homicídios informou que um inquérito policial vai apurar as possíveis motivações para o crime.

publicidade

Com Informações Plantão Maringá

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline