Dono de bar suspeito de matar jovem após discussão por ficha de fliperama é preso no PR
No interrogatório, suspeito confessou a autoria do golpe, mas alegou que agiu em reação a uma provocação e que não tinha intenção de matar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Foi preso preventivamente nesta quinta-feira (19), em Curitiba, o dono de um bar investigado pela morte do jovem Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, também conhecido como Jago. O homem, que se encontrava foragido desde a data do crime, apresentou-se voluntariamente na delegacia.
- LEIA MAIS: Jovem é morto com facada no peito após briga por ficha de fliperama de R$ 5 no PR
A investigação aponta que o homicídio foi motivado por um desentendimento banal envolvendo uma ficha de fliperama no valor de R$ 5. Após a discussão, o proprietário do estabelecimento teria atingido a vítima com um golpe de faca no peito.
Ao ser interrogado pelas autoridades, o detido confessou a autoria do golpe, mas alegou que agiu em reação a uma provocação e que não tinha a intenção de matar. A polícia informou ainda que o suspeito já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline