Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Dois PMs morrem em acidente na BR-376 em Tibagi

Eles atuavam na cidade de Telêmaco Borba e estavam em um veículo particular, a caminho do trabalho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois PMs morrem em acidente na BR-376 em Tibagi
Autor Foto por Raphael Costa/RPC - A PM informou que as vítimas fatais são os soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima.

Uma caminhonete com cinco policiais militares capotou na manhã desta quinta-feira (10) no km 437 da BR-376 em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

📰 LEIA MAIS: Vereador mais votado em Apucarana não é eleito; entenda

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois policiais de 29 e 33 anos morreram no acidente e outros três, de 27 e 29 anos, ficaram com ferimentos leves.

A PM informou que as vítimas fatais são os soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima.

Segundo a PRF, os cinco policiais atuavam na cidade vizinha de Telêmaco Borba e estavam em um veículo particular, a caminho do trabalho, quando sofreram o acidente por volta das 7h30.

publicidade

A corporação também afirma que mais nenhum veículo se envolveu no acidente.

Outros detalhes, como a dinâmica do capotamento, não foram revelados.

De acordo com a PM, Mattheus Alex Albach Meira tinha 29 anos e ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Paraná em 19 de agosto de 2022. Durante a trajetória na corporação, prestou serviço no município de Telêmaco Borba, mais recentemente, no Canil do 26º batalhão da PM (BPM).

publicidade

Luis Fernando de Lima tinha 33 anos e ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Paraná em 1º de agosto de 2022. Na corporação, prestou serviço nos municípios de Irati e Imbituva, na região central do Paraná, e em Telêmaco Borba.

Em nota, o 26º BPM lamentou o falecimento dos soldados.

"A dedicação e o empenho dos policiais militares no cumprimento do dever foram exemplares, e eles sempre se destacaram pelo compromisso com a segurança pública e o bem-estar da comunidade. A família miliciana do 26º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o 4º Comando Regional de Polícia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo", diz o texto.

publicidade

Assista:

TNOnline TV

As informações são do g1 Paraná.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline