Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OCORRÊNCIAS

Dois homens são presos por violência doméstica em Mandaguari

Em um dos casos, agressor ameaçou companheira com faca; no outro, homem mordeu o rosto da vítima, que precisou de atendimento médico

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois homens são presos por violência doméstica em Mandaguari
Autor Foto por Reprodução/Inteligência Artificial - Os casos aconteceram em bairros distintos da cidade e mobilizaram equipes locais e de apoio de Marialva

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (16) em Mandaguari (PR), após diferentes ocorrências de violência doméstica registradas pela Polícia Militar. Os casos aconteceram em bairros distintos da cidade e mobilizaram equipes locais e de apoio de Marialva.

📰 LEIA MAIS: Caminhão com 2 toneladas de agrotóxicos ilegais é apreendido no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A primeira situação ocorreu no Jardim Boa Vista, onde um homem, em surto de agressividade, quebrava móveis dentro de casa e ameaçava sua companheira com uma faca. A vítima conseguiu pedir ajuda e relatou as agressões aos policiais. O suspeito foi contido após abordagem e encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

Pouco tempo depois, outra equipe da PM foi acionada no Jardim Progresso. No endereço, a mulher contou que havia sido mordida no rosto pelo companheiro, sofrendo um ferimento profundo próximo aos lábios. O agressor foi localizado dentro da residência e preso em flagrante.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

A vítima recebeu atendimento médico do Samu e foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Já o homem foi novamente conduzido à 55ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, ele havia sido preso há menos de duas semanas pelo mesmo tipo de agressão contra a mesma mulher.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline