Uma discussão terminou em morte na Praça Brasil, em Cândido de Abreu (PR), na madrugada deste sábado (17), por volta das 2h30. A vítima, Malaquias Godoy, morreu após ser esfaqueada. Ele era casado e tinha dois filhos.
A confusão começou perto de uma lanchonete. Durante o desentendimento, um homem puxou uma faca e atacou Malaquias no peito. Ele morreu no local.
- LEIA MAIS: Acidente com trator mata estudante indígena em Manoel Ribas
Pela manhã, a Polícia Militar e a Polícia Civil identificaram e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Reserva.
A Polícia Civil segue investigando. Os agentes tentam descobrir o motivo da briga e se houve participação de outras pessoas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Discussão acaba em morte durante a madrugada em Cândido de Abreu"