Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Diretor de torcida organizada do Coritiba é baleado por PM após jogo

Caso ocorreu na noite de domingo (23) durante comemoração do título do clube; vítima passou por cirurgia e segue internada na UTI

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Diretor de torcida organizada do Coritiba é baleado por PM após jogo
Autor Caso foi registrado na noite de domingo (23) - Foto: Marcelo Borges/Ric RECORD

Um diretor da Império Alviverde, torcida organizada do Coritiba, foi baleado por um policial militar de folga na noite de domingo (23), em frente ao estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, em Curitiba. O incidente foi registrado na rua Amâncio Môro, em meio a uma briga generalizada durante as comemorações do título do clube.

-LEIA MAIS: Homem é preso no PR suspeito de aplicar golpes em vítimas de tornado

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A confusão teria começado dentro das dependências do estádio e se estendido para a via pública. Segundo informações preliminares, o integrante da torcida sacou um revólver e efetuou disparos para o alto, supostamente com o objetivo de dispersar o conflito. Um policial militar à paisana, que estava em um bar nas proximidades, ouviu os tiros e interveio na situação. Ao visualizar o homem armado, o agente efetuou dois disparos contra ele.

De acordo com a aspirante Ana Moura, do 33º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas confirmaram que o torcedor portava um revólver calibre .38. A oficial relatou que o policial à paisana agiu "diante da iminência do perigo" ao ver que o indivíduo havia sacado a arma. O militar envolvido na ação já foi recolhido e o caso será encaminhado à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais e investigação das circunstâncias.

A vítima foi socorrida por uma ambulância privada e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O estado de saúde é considerado grave, porém estável e consciente. O diretor passou por cirurgia durante a madrugada e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em nota oficial, a Império Alviverde afirmou que o diretor foi atingido enquanto tentava separar uma briga envolvendo um indivíduo que causava problemas no local, pedindo respeito e orações pela recuperação do integrante.

publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Império Alviverde (@imperio_oficial)



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline