Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
REVOLTA

Digital influencer teria causado acidente que matou motoboy no PR

Familiares de motoboy morto em acidente provocado por uma motorista que estava na contramão e com sinais de embriaguez, fizeram protesto em Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma digital influencer, com mais de 40 mil seguidores, seria a mulher responsável pelo acidente que vitimou um motoboy, neste sábado (03) à noite, no Boqueirão, em Curitiba. Uma mulher, conduzindo na contramão, com sinais de embriaguez, bateu de frente na moto do rapaz, de 36 anos, que morreu no local. A motorista teria fugido sem prestar socorro, ao entrar em outro carro e desaparecer, deixando a caminhonete no local.

A possível identificação da mulher responsável pelo acidente foi denunciada por amigos e familiares do motociclista, que fizeram uma manifestação na tarde deste domingo (04), pedindo por justiça. Motociclistas, familiares e amigos de Jheykson Roger Medeiros se concentraram em frente à casa do pai da vítima e fizeram uma caminhada até o local do acidente, na rua Paulo Setúbal, num percurso de apenas 3 quilômetros.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo familiares presentes ao manifesto por justiça, Jheykson estava trabalhando na hora do acidente. Ele fazia entregas da hamburgueria da família. O motoboy deixa esposa e um filho de 7 anos. Ele foi velado na Capela Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (04).

Durante o manifesto, familiares e amigos informaram que sabiam quem era a mulher acusada de ter provocado o acidente. Seria uma conhecida digital influencer, com milhares de seguidos nas redes sociais. A mulher, que segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez na hora do acidente, teria desativado os perfis das redes sociais neste domingo (04).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito, da Polícia Civil.

publicidade

Com Informações BandaB

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline