"Deus me abandonou", diz mãe que perdeu filho afogado no PR
Criança de três anos morreu após cair em piscina de hotel em Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
“Deus me abandonou! Tirou de mim a alegria, a cor, a vontade de viver”. Em postagem nas redes sociais, Viviane Fidelis, mãe do menino Gustavo Fidelis Ferreira, de 3 anos, manifestou sua dor pela morte do filho de 3 anos afogado em uma piscina de um hotel de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A tragédia ocorreu na noite de segunda-feira (5).
-LEIA MAIS: Trabalhador de 69 anos morre soterrado por grãos em moinho no PR
Viviane é de Curitiba. Além de Gustavo, ela e o marido têm outra filha mais velha. Os quatro passavam férias em Foz do Iguaçu. Gustavo caiu na piscina de um hotel situado na Avenida das Cataratas durante à noite e morreu dez dias antes de completar quatro anos de idade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados. Quando chegou ao local, hóspedes tentavam reanimar a criança.
O Samu fez manobras de reanimação por cerca de uma hora. A criança voltou a respirar, foi intubada, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias quando era levada para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck e acabou morrendo.
O sepultamento de Gustavo ocorreu nesta quarta-feira (7), no Cemitério Vertical, em Curitiba. O caso é investigado pela Polícia Civil. A principal suspeita é de que o menino tenha caído na piscina ao sair para procurar a irmã.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline