"Destruiu meu casamento", diz homem que matou funcionário de farmácia
Jander Bezerra da Silva confessou ter matado William Aparecido Henrique Ferreira por ciúmes após ver mensagem da vítima no celular da companheira
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O jovem acusado de matar um funcionário de uma farmácia, em Londrina (PR), confessou que agiu motivado por ciúmes. Durante audiência de instrução e julgamento Jander Bezerra da Silva, de 29 anos, alega que surtou após ver uma mensagem de William Aparecido Henrique Ferreira, de 25 anos, no celular de sua companheira. O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro.
- LEIA MAIS: Quem era o jovem morto a tiros na frente de casa no Paraná
Jander informou que sabia sobre o relacionamento que a esposa teve com William enquanto estavam separados. O acusado afirmou que surtou após encontrar mensagens de William no celular da companheira aproximadamente quatro dias antes do homicídio.
"Ele [William] destruiu meu casamento. Foi onde eu surtei. Saí do meu serviço, no horário de serviço", Jander disse no interrogatório.
Jander está preso preventivamente e reponde pelo crime de homicídio com as qualificadoras de motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima.
A defesa do acusado disse que ele está arrependido e que busca uma pena "justa" pelos atos. As informações são do G1.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline
