Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CHOCANTE

'Desmaia, não aguento você': Mãe é presa após torturar filhos no PR

Nas imagens, é possível ver a mãe imobilizando o menino no sofá enquanto aparenta tentar sufocá-lo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Desmaia, não aguento você': Mãe é presa após torturar filhos no PR
Autor Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi presa preventivamente em Palmeira, no Paraná, suspeita de cometer maus-tratos e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra os próprios filhos, um menino de 12 anos e uma adolescente de 16. (Vídeo abaixo)

A prisão ocorreu após a circulação de vídeos nas redes sociais que mostram agressões dentro da residência. As imagens, que integram o inquérito policial, registram a mulher desferindo socos e tapas na filha e, em outro momento, imobilizando o menino no sofá enquanto aparenta tentar sufocá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em um dos trechos, a mulher profere ameaças e xingamentos contra o filho enquanto o agride. Na sequência, ela o leva até o chuveiro, onde as agressões continuam. O garoto chega a afirmar que não consegue respirar, ao que a mãe responde de forma agressiva. Em outro momento, ela pede para que ele pare de gritar para não chamar a atenção de vizinhos.

De acordo com o delegado Lucas Farias, os adolescentes relataram à polícia que as agressões eram recorrentes, embora não tenham informado há quanto tempo ocorriam. Após o caso, ambos passaram a ficar sob os cuidados do pai.

A mulher também tem uma terceira filha, de 8 anos, que está sob a responsabilidade dos avós. A polícia apura se a criança também foi vítima de violência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prisão preventiva foi decretada na sexta-feira (13). Durante o interrogatório, a suspeita optou por permanecer em silêncio.

Em nota, a defesa afirmou que o caso ainda está sob investigação e que não há decisão judicial definitiva. Os advogados também alegaram que parte dos vídeos divulgados seria antiga e pediram cautela para evitar julgamentos precipitados, ressaltando que o caso envolve menores de idade.

tnonline


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline