Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CORONAVÍRUS

Deputado pede o cancelamento do Carnaval 2022 no PR

Cobra Repórter (PSD) encaminhou o pedido para o secretário de Saúde, o médico Beto Preto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Deputado pede o cancelamento do Carnaval 2022 no PR
AutorFoto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou um requerimento pedindo o cancelamento do Carnaval 2022 no Paraná. O pedido foi encaminhado ao governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

“É evidente os tristes efeitos do Carnaval 2020 para nosso país e para o nosso Estado, evento que maximizou o número de mortes por causa da proliferação do novo coronavírus. Entendo que estamos vivendo um momento muito importante para a manutenção da queda da taxa de mortalidade e de contaminação no Paraná, que não pode ser interrompida”, alegou o político.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O deputado destaca que a conscientização e responsabilidade são prioridades para o momento, visto que o número de casos de Covid-19 aumentaram em países da Europa, da Ásia, da África com fechamento de fronteiras e lockdown, medidas restritivas que devemos, por precaução, lutar para que não sejam novamente tomadas em solo paranaense.

“Pedimos o cancelamento do Carnaval do ano que vem e uma ampla campanha de conscientização que atinja toda a população paranaense. Peço para todos um pouco mais de paciência, para que continuemos com o distanciamento social, intensificando o uso de máscaras e demais medidas sanitárias até que nossa população esteja totalmente imunizada com 3 doses. A proliferação do vírus precisa estar totalmente controlada em solo paranaense, sendo afastada a possibilidade de novas cepas. Isso tudo para o bem das crianças nas escolas, de nossos idosos, para o bem da retomada econômica financeira, enfim para a garantia do futuro de nossas famílias”, disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline